Confissões tardias


As vezes me pergunto e ate me martirizo, tentando imaginar como seria se tivesse feito escolhas diferentes, tenho 21 anos quase 22, opa dois patinhos na lagoa, dois caminhos, duas personalidades, me confundindo numa bipolaridade, mas me ressalvo, está na hora de eu ter uma crise de personalidade agora?, SIM, eu me dou todo o direito de reavaliar minha vida, antes tarde do que nunca né, mas o que estaria ocasionando este questionamento? não sei, sinceramente, não sei, Ei voce ai pode me responder a essa pergunta?, obvio, ja sabia disso, não pode, ninguém pode, simplesmente por ninguém verdadeiramente se importar com "nossos" sentimentos, mas num mundo onde criamos androides e não crianças o que que podemos esperar, carinho, afeto ou qualquer coisa parecida? não!!! cada vez mais estaremos fadados a não termos esse tipo de coisa, não criamos mais pontes, criamos muralhas, nos isolaremos e viveremos cada vez um mais longe do outro, do "PRÓXIMO"
Sinto saudade de quando morava em uma casa com cercas de arame farpado, só existia a cerca pra delimitação território e nada alem disso, meu amigo vizinho passava a cerca e logo estávamos brincando e vice-versa, e assim como sucedeu minha infância toda, tive uma adolescência normal, ao contrario dos seriados gringos, eu sempre fui o nerd da escola, mas era o descolado também, podemos dizer que eu era um "nerdescolado", vivi de forma mediana minha juventude, não me arrependo de ter me dedicado aos estudos, do que me gabar sobre beijos e sexo, foi algo que eu só experimentei por curiosidade , e não por desejo, ai como isso me fez perder o sono, não procuro sexo?, onde me encaixo? sou HETERO? sou HOMO? ohhh não sou ASSEXUADO? e ouvi todos os tipos de questionamento por parte das pessoas, já beijou?, já transou?, o que há de errado com você?
Bom chegando na fase mais incógnita da minha vida e espero que seja a ultima. não quero ter que passar por mais uma crise conflitante dessas, porém eu escrevo aqui mais mesmo assim, tento buscar dentro de mim alguma coisa que me de essa resposta, mas eu só ouço um vazio, um vacuo que me atravessa e não acho nada que me traga conforto pra eu poder dizer fiquem calmos eu to super bem!!! fico apavorado com isso, por que toda madrugada tento dormir, mas eu perco o sono, ou simplesmente ele não vem, a vida esta sendo dura comigo, por que somente nesse momento eu poderia realizar meus sonhos mais loucos, mas quando o sono vem ele teima em não trazer meus sonhos junto, durmo e sonho apenas com a cor branca que é ausência de cor, e chego a conclusão que minha vida também é uma ausência... AUSÊNCIA DE AMOR, AMOR PRÓPRIO, PAIXÃO, AUTOESTIMA, AMIZADES, e o principal AUSÊNCIA DE CORAGEM PRA EXIGIR O QUE É MEU, TOMAR O QUE É MEU, TER COMO POSSE AQUILO QUE ME É DE DIREITO, bom fico por aqui nas minhas confissões tardias de adolescente,

Uma emocinante conversa


"Pois bem .. rs.s.

Huauaauhauhauhauhauh Esse seu jeito de falar me fascina !!!

Você :
É como se fosse Lei da Reação ?? Ou mesmo um meio de defesa ?? Estar sempre na defensiva e ao mesmo tempo sutil, uma complexibilidade para poucos, e chega a ser atraente, quase que chamando , seduzindo... adoro isso em você.

Você jah pensou em escrever algo?? Cultive essa idéia.

Não precisa se desculpar, se você me fez algo, ..ou se eu tirei alguma conclusão errada, vc eh q tem q me desculpar, afinal ... rs.. mas eu só falei oq eu sentia, sinto as vezes em vc... e são coisas q as vezes não precisam ..rs..mas pode ser impressão, ou não ...enfim..

Guerra?? entre nós ??? JAMAIS mesmo, NUNCA, aliás, espero que isso não aconteça, e sei que não!!

Notas altas, confesso que gostei,, eba.aa.. tô aprovado. rs.. brincandeira..rss..será que na mordidinha eu ainda permanecerei neste patamar ?? com notas altas??? rs..é preciso ver,, rs, boa.a. rsss.

Só sei que você me surpriende, adoro,"

Eu me olhei no espelho e me lembrei...


"Hoje eu acordei numa casa diferente, num quarto diferente, sem nenhuma muleta, sem nenhuma maquiagem, meus amigos estão ocupados, meus pais não podem sofrer por mim. Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz"

Camões Dizia... É dor que desatina sem doer?


.

.. Amar dói tanto que você fica humilde e olha de verdade para o mundo, mas ao mesmo tempo fica gigante e sente a dor da humanidade inteira. Amar dói tanto que não dói mais, como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria..."

Transbordou....


É eu resolvi fazer uma limpeza na minha vida ,
jogar fora tudo aquilo que me faz mal, me machuca,
recordações de coisas que me feriram e que insistem em me atormentar,
resolvi jogar no lixo fotos de momentos que prefiro esquecer, que estavam guardadas só pra me deixar mal, jogar no lixo pessoas que me magoaram,
jogar no lixo coisas que não me levarão a lugar algum e que não vale a pena ficar lembrando.
Jogar fora a hipocrisia de muitos, as criticas de quem tentou me derrubar.
Jogar fora o MEDO, a ESTUPIDEZ, os OUTROS, que muitas vezes me fizeram esquecer de mim, que muitas vezes eu deixei de tá bem comigo mesmo com medo do que eles iam pensar, Chega! cansei disso! Não preciso guardar esses lixos, que são piores que qualquer outro lixo tóxico!
Prefiro levar comigo só o que foi bom,
aqueles momentos com verdadeiros amigos,
aquelas conversas que me fizeram crescer,
aqueles conselhos que me ajudaram a me tornar alguem melhor,
aquelas pessoas especiais que me deixaram e sempre me deixarão bem.
Correr atrás daqueles sonhos que sempre me acompanharam e eu tinha medo de torna-los reais.
É hora de construir meu futuro, e esquecer de um passado inútil.
Não preciso ta seguindo modinha pra ser feliz, não preciso escutar o que TODOS escutam pra ouvir musica boa. Prefiro o diferente! E acho que se todos pensassem assim, o mundo seria bem melhor! Não seria tão igual!

Você


Sempre há algo no caminho
Sempre há algo se interpondo
Mas não sou eu,
É Você

Às vezes a ignorância chama a verdade
Mas a esperança não está naquilo que sei
Não em mim...
Está em Você!

É tudo o que eu sei

Encontro a paz quando estou confuso
Encontro esperança quando estou desapontado
Não em mim,
mas em Você

Espero me perder de mim mesmo para sempre.
Espero encontrar isso no final...
Não em mim
Em Você
Em Você

É tudo o que sei
Em Você
É em Você

Sempre há algo no caminho
Sempre há algo se interpondo...