Amor Incondicional

Eu sempre achei que o amor, que o grande amor fosse incondicional.
Que quando duas pessoas se encontram, que quando esse grande encontro acontece, você pode trair, brochar, dar todas as porradas, se for um grande o amor, ele voltará triunfal.Sempre, mas não, nenhum amor é incondicional.
Então acreditar na incondicionalidade do amor, é decididamente precipitar o fim do amor, porque você acha que esse amor aguenta tudo, então de um jeito ou de outro você acaba fazendo esse amor passar por tudo, e um amor não aguenta tudo, nada nesse vida é assim!
E aí você fala que esse amor não tem fim, para que o fim então comece um grande amor não é possível, talvez por isso seja grande.
Então, assim, nele, obrigatoriamente, pode caber também o impossível, mas quem acredita?
Quem acredita no impossível, que não apaixonadamente?
Como a um Deus, incondicionalmente.

Michel Melamed

Cansado de Drama

Eu queria conseguir saber como expressar tudo que eu sinto em palavras. Queria destilar toda a dor que sinto em cada letra, saber descrever o sabor amargo das lágrimas teimosas. Queria poder ser sincero com as pessoas, queria poder abraçar sem receio, confiar. Queria poder dizer a todo mundo como eu me sinto sem ser mal interpretado. Deixar a máscara cair e poder dar um sorriso verdadeiro. Estou cansado de fingimento, de teatrinho, de drama. Eu quero viver de modo simples, sem precisar calcular cada passo, apenas deixar que eles me guiem. Não sei para onde eu quero ir, por isso, qualquer caminho é o certo. E, queria saber como dizer “eu te amo”.

*Fome. [Do lat. fame.] 1.Grande apetite; urgência de alimento. 2.Subalimentação. 3.Falta do necessário; penúria, miséria. 4.Situação de míngua ou escassez de víveres. 5.Fig. Avidez, sofreguidão.