Confissões tardias


As vezes me pergunto e ate me martirizo, tentando imaginar como seria se tivesse feito escolhas diferentes, tenho 21 anos quase 22, opa dois patinhos na lagoa, dois caminhos, duas personalidades, me confundindo numa bipolaridade, mas me ressalvo, está na hora de eu ter uma crise de personalidade agora?, SIM, eu me dou todo o direito de reavaliar minha vida, antes tarde do que nunca né, mas o que estaria ocasionando este questionamento? não sei, sinceramente, não sei, Ei voce ai pode me responder a essa pergunta?, obvio, ja sabia disso, não pode, ninguém pode, simplesmente por ninguém verdadeiramente se importar com "nossos" sentimentos, mas num mundo onde criamos androides e não crianças o que que podemos esperar, carinho, afeto ou qualquer coisa parecida? não!!! cada vez mais estaremos fadados a não termos esse tipo de coisa, não criamos mais pontes, criamos muralhas, nos isolaremos e viveremos cada vez um mais longe do outro, do "PRÓXIMO"
Sinto saudade de quando morava em uma casa com cercas de arame farpado, só existia a cerca pra delimitação território e nada alem disso, meu amigo vizinho passava a cerca e logo estávamos brincando e vice-versa, e assim como sucedeu minha infância toda, tive uma adolescência normal, ao contrario dos seriados gringos, eu sempre fui o nerd da escola, mas era o descolado também, podemos dizer que eu era um "nerdescolado", vivi de forma mediana minha juventude, não me arrependo de ter me dedicado aos estudos, do que me gabar sobre beijos e sexo, foi algo que eu só experimentei por curiosidade , e não por desejo, ai como isso me fez perder o sono, não procuro sexo?, onde me encaixo? sou HETERO? sou HOMO? ohhh não sou ASSEXUADO? e ouvi todos os tipos de questionamento por parte das pessoas, já beijou?, já transou?, o que há de errado com você?
Bom chegando na fase mais incógnita da minha vida e espero que seja a ultima. não quero ter que passar por mais uma crise conflitante dessas, porém eu escrevo aqui mais mesmo assim, tento buscar dentro de mim alguma coisa que me de essa resposta, mas eu só ouço um vazio, um vacuo que me atravessa e não acho nada que me traga conforto pra eu poder dizer fiquem calmos eu to super bem!!! fico apavorado com isso, por que toda madrugada tento dormir, mas eu perco o sono, ou simplesmente ele não vem, a vida esta sendo dura comigo, por que somente nesse momento eu poderia realizar meus sonhos mais loucos, mas quando o sono vem ele teima em não trazer meus sonhos junto, durmo e sonho apenas com a cor branca que é ausência de cor, e chego a conclusão que minha vida também é uma ausência... AUSÊNCIA DE AMOR, AMOR PRÓPRIO, PAIXÃO, AUTOESTIMA, AMIZADES, e o principal AUSÊNCIA DE CORAGEM PRA EXIGIR O QUE É MEU, TOMAR O QUE É MEU, TER COMO POSSE AQUILO QUE ME É DE DIREITO, bom fico por aqui nas minhas confissões tardias de adolescente,

3 comentários:

  1. Nuss! você escreve bem ;P . apesar de ser uma história meio triste! belo Blog.

    ResponderExcluir
  2. Não é fácil olhar para dentro de nós mesmos e nos confrontarmos com nossos fantamas pessoais, mas é necessário, ou corremos o risco de passarmos nossa vida toda fugindo de nós mesmos. O importante é não se perder nessa viagem de autoconhecimento. É preciso definir o que vc quer e os riscos que implicam sobre seus objetivos. Não espere a aprovação de outros...a resiliência vem de vc.É lógico que se tiver alguém te apoiando é mais fácil, mas a responsabilidade maior sobre nós mesmos e sobre a maneira como devemos nos sentir não deve depender apenas da aprovação de outros! Abs...

    ResponderExcluir
  3. A gente passa a vida na procura, amigo, na busca de si mesmo. Mas um dia a gente resolve encarar o espêlho... E se formos verdadeiros em nossos sentimentos, tudo se resolve e fica em paz. Gostei do seu blog
    Um abraço fraterno

    Maria J Fortuna

    ResponderExcluir