Uma emocinante conversa


"Pois bem .. rs.s.

Huauaauhauhauhauhauh Esse seu jeito de falar me fascina !!!

Você :
É como se fosse Lei da Reação ?? Ou mesmo um meio de defesa ?? Estar sempre na defensiva e ao mesmo tempo sutil, uma complexibilidade para poucos, e chega a ser atraente, quase que chamando , seduzindo... adoro isso em você.

Você jah pensou em escrever algo?? Cultive essa idéia.

Não precisa se desculpar, se você me fez algo, ..ou se eu tirei alguma conclusão errada, vc eh q tem q me desculpar, afinal ... rs.. mas eu só falei oq eu sentia, sinto as vezes em vc... e são coisas q as vezes não precisam ..rs..mas pode ser impressão, ou não ...enfim..

Guerra?? entre nós ??? JAMAIS mesmo, NUNCA, aliás, espero que isso não aconteça, e sei que não!!

Notas altas, confesso que gostei,, eba.aa.. tô aprovado. rs.. brincandeira..rss..será que na mordidinha eu ainda permanecerei neste patamar ?? com notas altas??? rs..é preciso ver,, rs, boa.a. rsss.

Só sei que você me surpriende, adoro,"

Nenhum comentário:

Postar um comentário