Transbordou....


É eu resolvi fazer uma limpeza na minha vida ,
jogar fora tudo aquilo que me faz mal, me machuca,
recordações de coisas que me feriram e que insistem em me atormentar,
resolvi jogar no lixo fotos de momentos que prefiro esquecer, que estavam guardadas só pra me deixar mal, jogar no lixo pessoas que me magoaram,
jogar no lixo coisas que não me levarão a lugar algum e que não vale a pena ficar lembrando.
Jogar fora a hipocrisia de muitos, as criticas de quem tentou me derrubar.
Jogar fora o MEDO, a ESTUPIDEZ, os OUTROS, que muitas vezes me fizeram esquecer de mim, que muitas vezes eu deixei de tá bem comigo mesmo com medo do que eles iam pensar, Chega! cansei disso! Não preciso guardar esses lixos, que são piores que qualquer outro lixo tóxico!
Prefiro levar comigo só o que foi bom,
aqueles momentos com verdadeiros amigos,
aquelas conversas que me fizeram crescer,
aqueles conselhos que me ajudaram a me tornar alguem melhor,
aquelas pessoas especiais que me deixaram e sempre me deixarão bem.
Correr atrás daqueles sonhos que sempre me acompanharam e eu tinha medo de torna-los reais.
É hora de construir meu futuro, e esquecer de um passado inútil.
Não preciso ta seguindo modinha pra ser feliz, não preciso escutar o que TODOS escutam pra ouvir musica boa. Prefiro o diferente! E acho que se todos pensassem assim, o mundo seria bem melhor! Não seria tão igual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário