É hora de você ver
que o amor que eu te dei
Está me matando
E eu quero viver
Isso não está certo
Minha alma procura por luz

Então eu viro para a esquerda e digo para mim mesmo
Eu poderia ser tão ruim como qualquer outra pessoa
Mas eu descobri que é difícil quando os anjos estão à minha direita
E você segurou minha mão e me levou de volta ao inferno
Eu tenho um anjo nos meus ombros e um demônio na minha cabeça

Por que você não vai? Não e não,
A sua vida é como uma pessoa que mostra seu ataque sorrateiro
Você transforma luzes em trevas

Fale comigo
Caminhe comigo
Venha comigo
Você virá e me salvar?
Venha comigo, volte aqui
Caminhe comigo, volte aqui

Um comentário:

  1. Dolce inlusão, que o amante que te amor, poderar te salvar, pois invés de construir pontes, construiu muros em nome desse amor, amor que invés de te dar asas, te aprisionou. Amor como este não e amor, e a inlusão do que ficou.Bjs NS

    ResponderExcluir