me deem um final


Logo você ira sentir tudo isso

Como eu senti...

Ninguém fica imune a isso

E confesso que sentirei alegria em te ver assim

Ficarei feliz quando ver em seu rosto

todo seu sofrimento

Você começara vendo que a beleza dele

Não lhe é suficiente

Que aquele lindo sorriso é falso

Que aquela delicadeza, sensibilidade não era real

E que tudo isso era ilusão.

Dito e feito era a combinação

perfeita pra te enganar

a mistura de vários venenos pra te embriagar

perdendo seus sentidos até te derrubar

E quando você caiu

eu estiver ali perto

mas não senti a alegria

tive medo de te perder pra sempre

Não lhe socorri por que a beleza dele

fez feridas em seus olhos

E você não pode mais abri-los

Mas logo me aproximei e a minha voz

você não reconheceu

e eu cuidei de você e durante isso você

reparou nas minhas qualidades, minhas virtudes

esquecendo os olhos do outro

E assim você se apaixonou por aquele que lhe prestava e te servia

E vivemos a historia mais bonita que já se ouviu falar

E logo seus ferimentos cicatrizaram e seus

olhos você pode abrir

E ao tirar as vendas uma surpresa você teve...

Será que ele tinha aprendido a lição sobre “beleza não é tudo”

ou ele ainda estava preso ao estigma da beleza?



3 comentários:

  1. A se eu pudesse congelar o tempo, voltar na história e refazer o caminho, poupar as dores e lagrimas, as feridas abertas ao vento.
    Se eu soubesse que tuas juras não me era verdadeiras, que o brilho dos teus olhos ao me enganar como uma fera que leva a vitima a devorar.
    Eu na minha inoscencia acreditei que tu eras o amor, que havia se perdido. Hoje me decepcionei, mas não vou morrer, vivir e viverei pra resistir ao seu falso amor. Sei que não posso apagar o começo, mas se quiser posso mudar o fim... Bjs NS

    ResponderExcluir
  2. é dificil aceitar o fato de que um dia a beleza lhe corrompeu, mas quem bate nunca sente e quem apanha sempre consente em silencio.
    Gostaria de nunc amais lembrar que o mundo nos separou e nossos sentimentos foram os sentidos que nos guiaram até o reencontro, a sua precisão a minha precisão, o nosso sorriso que final mente se encaixa um dia separado quase me matou o peito que agora alado vai ao teu encontro onde for.
    caro amor que um dia foi saudade, não importa o passado, o futuro é o que podemos mudar, as feridas deixam cicatrizes, no entanto de que servem cicatrizes a não ser lembrar o que não se fazer, se um dia de novo d emim se distanciar, sabe que estarei aqui pronto, e apostos a te esperar...

    ResponderExcluir
  3. Nossa que profundo sentimento!!! NR

    ResponderExcluir