Eu não consigo mais fugir,
Eu caio diante de você,
Aqui estou
Eu não tenho mais nada
Apesar de ter tentado esquecer
Você é tudo o que sou
Leve-me pra casa
Estou lutando por isso
Quebrado
Sem vida
Eu desisto
Você é minha única força
Sem você.
Eu não consigo seguir em frente
Não mais, nunca mais
Minha única esperança
Todas às vezes que eu tentei
Minha única paz
Fugir de você
Minha única alegria
Minha única força
Eu caí em sua abundante graça
Meu único poder
Minha única vida
E o amor estava onde eu estive
Meu único amor
Eu me dou para você
Eu sinto muito
Em toda minha amargura
Eu ignorei
Tudo o que era real e verdadeiro
Quando a noite cai sobre mim
Eu não consigo mais fechar meus olhos
Estou muito vivo
E você está muito forte
Eu não consigo mentir mais
Eu caio diante de você
Eu sinto muito
Constantemente ignorando
A dor me consumindo
Mas desta vez o corte é muito profundo
Eu nunca me perderei novamente.

4 comentários:

  1. eu gosto tanto de você
    e muitas pessoas tambem meu lindo
    então faça um favor pra você
    guarde as coisas tristes com quem você
    confia mais na VIDA
    te amo lindo só quero seu bem
    gosto de voce e
    só quero seu bem ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oi eu de novo
    gostei da imagem
    de alguém andando e concentrado
    no que esta pensando
    e você carinha pense nisso
    ja estou com saudade um abraço
    seu quase irmão ♥

    ResponderExcluir
  3. esquece o primeiro coments por favor ♥
    de uma forma positiva é lindoo
    o poema


    gostei muito
    e com essa imagem ...esta Ótimo
    de verdade ♥

    ResponderExcluir
  4. O amor sentimento nobre de mas, prá pouco amante!

    ResponderExcluir