Jeans Rasgado por Nycolas Rabelo


Tentei, tentei e tentei.... mas não consegui!
Lutei, lutei e lutei, pra que insistir
Você censura meus jeans rasgado
Meu tênis desamarrado
Meu cabelo desengonçado
Tudo que falo e faço é por ti desaprovado
Na vida quer que eu seja seu super-heroi
E na cama seu amante ao em luarar
Fala que minha escrita e péssima
E que meu inglês e precário
A noite me levas ao céu
E ao dia me aprisionas no inferno
Quando vais entender que as palavras podem me matar
Quando vamos parar de brigar e se amar?
De que vale me cobrir de rosas, se na verdade o que queres e me espetar
Vem você aqui, com seu jeito de boa moça, a me agarrar
Como ninfa a me amar
Nos meus lábios encontras mel
No meu sexo a testar
Nos orgasmos múltiplos até saciar
Quando podemos juntos nos amar
Seria uma utopia, seria apenas o falar
Que alegria de pobre dura pouco e logo vai se acabar!

Rabelo, Nycolas

Nenhum comentário:

Postar um comentário