....


...

Um dia alguém me perguntou porque sempre uso reticências?

Por achá-las bonitas, simples… Porque elas para mim, têm o significado de coisas sem fim…
Quando uso reticências, uso-as em frases, textos e momentos, que não quero ou não queria que acabassem.
As reticências são práticas, tudo pode terminar com reticências, tudo pode ficar em aberto.
O dia acaba com reticências… A noite acaba com reticências…
Nunca sabemos o que nos trás o dia seguinte, a noite seguinte.
Há momentos que acabam com reticências.
As feridas podem acabar com reticências… Nunca sabemos se saram, se ficam abertas, ou simplesmente, quando saram. Tudo à minha volta pode acabar com reticências. Há até coisas, que prefiro que acabem com reticências, que prefiro não saber quando acabam e que prefiro pensar que nunca acabam.
Porque servem também para adiar pontos finais e há pontos finais que magoam ou são inoportunos.

Então, porque gosto eu, tanto de reticências? A única resposta que encontro é bem simples… Porque sim. Porque gosto e me fazem levar as coisas sempre mais além…

Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário