Afetuoso Platônico Pt V


Quando você está sonhando com o coração partido
acordar é a parte mais difícil
você rola pra fora da cama e cai sobre seus joelhos
e reza pra que seu desejo torne -se realidade
E por um momento você mal pode respirar
o ar parece te rejeitar...

Querendo saber: onde está realmente ?
E está ali no meu quarto? Sim, o tempo todo eu sinto sua presença

Quando você está sonhando com o coração partido
Desistir é a parte mais difícil
você me leva com meus olhos de choro
e você me diz que sou sensível
e nesse momento o que eu mais quero é ter sensibilidade,
pra ter tato pra saber a hora certa de usar e me usar pra você

Então de uma vez você tem que dizer adeus?

Querendo saber: você pode ficar, meu amor?
Você vai estar aqui quando eu acordar?
Eu te espero o tempo que for


Agora eu tenho que adormecer com rosas em minhas mãos.
Tenho que adormecer com rosas em minhas mãos?
mas esses espinhos que ferem
mas quem ama as rosas, os espinhos não tem a menor importância

Você as pegaria se eu fizesse isso?

Quando você está sonhando com o coração partido
Acordar é a parte mais difícil.

2 comentários:

  1. engraçado é que platão foi um cara muito amado pela sua amada, embora tenha demorado a correspondencia deste amor, mas no entanto ele foi muito amado, o que torna o termo amor platonico erroneo, e eu é que sonho com o amor platonico, compreendo que o termo é sinal de esperança por ter tal amor

    ResponderExcluir