Eu sou quero o amor Por Nycolas Rabelo


Vem me abraçar, vem me pegar,

Me joga pro alto, me ama no ar

Não importa as distâncias

Não importa as infâmias

Eu olhei nos teus olhos e vi teu sorriso,

Toquei nos teus lábios e senti o teu calor

Senti as tuas mãos a me apalpar

Minha respiração se ofegou ao sentir você me tocar

Como um rito selvagem a me roçar

Uma expressão de amor

E um sentimento de dor

Mas tudo era apenas o amor

Hoje eu descobrir que o que quero e viver este momento

Que o que quero e o teu calor

E todo teu amor

E experimentado teu sexo bom

Fazendo amor aqui ou onde for

Com alegria ou com dor

O que quero e o amor

Amor dos poetas, amor do autor

Que entre as linhas escreveu que nada vale a pena se não tiver amor

Não vou resistir, vou me entregar

Se amanhar me arrepender, o hoje já valeu a pena.

Afinal de contas eu só quero o amor

Rabelo, Nycolas

2 comentários:

  1. " ñ importa o ontem e nem o amnhã"
    oq importa hj e agora neste minuto em segundos!!
    (viva o amor)

    ResponderExcluir
  2. sim transmita amor da maneira que achar bom, nunca esquecendo se absorver pq o que é os sentimentos se naum forem p/ serem trasmitidos e sentidos. sem eles naum seriamos nada, seriamos como maquinas dominadas apenas por algo maior que naum se encaixa como amor

    ResponderExcluir