Dias ruins estão por vir por Wizard Okin


Eu sei como é perder o chão
Como é não saber aonde ir
Como é ter alguém porque viver e perder tudo de uma hora para outra
Eu sei qual o limite entre o real e o imaginário
entre a fé e a razão
Eu entendo o limite da vida pelo extremo lado sobrenatural
Sei que as pessoas se matam por valores superfluos
Aprendi a controlar meus sentimentos, pena que foi quando os perdia
Tolerei a vida com força, mas perdi ela sem mesmo morrer
Tendo estado com várias pessoas em vários lugares, as compreendi, mas me perco na solidão dentro de um povo

Sei entender, mas nunca senti a razão de ser Compreendido
Sei o que é ter todos procurando te entender, mas não sei o valor desta compreensão se não para descobrir qual lado te fará cair
O erro dos outros é buscar a fraqueza para poder ajudar, ao invés de encontrar a força para poder se moverem
Hoje eu sou Diego, melhorado, mudado, fechado e forte
Em prantos enterro a identidade que o mundo conheceu
Me torno agora apenas Okin
Viverei o sobrenatural para poder estar ao lado de quem possa me entender
apenas nossa raça se ajuda


obs: os dias a seguir trarão noticias ruins,
mas a esperança de um novo sol, não pode morrer

Okin, Wizard

Nenhum comentário:

Postar um comentário