Sedução

Tenho sede, de me abrigar em teu corpo,
De me deixar seduzir, de sentir
O calor do seu corpo e a leveza dos seus carinhos.
Tenho sede, da emoção de estar contigo,
Do ombro de quem me faz sonhar,
Viajar pelo seu corpo e viver
As intensas sensações.
Tenho sede, do cheiro que exala do teu corpo
Quando nos entregamos ao prazer,
É deixar tudo acontecer,
Até o dia amanhecer.
Tenho sede, dos teus lábios,
Que me provocam arrepios
No meio da noite,
Sentir sua respiração ofegante.
Tenho sede, de ti meu amor,
Das nossas loucuras de amor,
Do receber uma flor, do teu humor.
Tenho sede, de você se fazer presente,
Nesse momento esta ausente,
E eu ...? Nada contente...sofrendo lentamente.
Mata-me a sede que me seca a garganta,
Nada mais adianta se comigo minha água
Não esta... Que é você amor ,que estou a esperar,
Para minha sede matar.
Quero saciar a minha sede de você,
Na sua fonte de prazer,
Até o dia amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário