Limite


Ainda que eu não possa ver,
Que o meu limite está distante,
Vendo você se afastar, estendo a mão pra tentar te salvar...
Você...

Me diz, agora... que não vai me abandonar...
Se começar do zero basta, e a cada dia que se passa...
E aproveitar cada segundo...

Ainda que eu não possa, ter mil razoes pra não estar aqui,
Eu sei que não dá pra aguentar, se não você ou eu... a quem eu vou culpar..

Coragem, vem, quando alguém precisa muito aceitar,
que ainda pode levantar,

Mais se começar do zero bastasse pra mim eu estaria longe, desculpa se
eu não te escutei mas eu prometo te pagar por cada dia que eu gritei, e disse coisas que gostaria de esquecer
mesmo assim eu gostaria de te esqueceerrr com toda a força e intensidade que um dia eu te amei, mas nada dura, mas enquanto durou, você deveria ter demonstrado um pouco mais do que eu merecia, ou eu não merecia? é a diversidade, eu não fui o encaixe certo do seu coração e eu estaria sendo hipócrita em dizer que você não era...

Um comentário: