Voce se lembra


E quando nós vamos pra casa, eu sei que nós não ficaremos em casa afinal
Esse lugar em que vivemos, não é onde pertencemos
E eu sinto falta de quem nós éramos
na cidade em que podíamos chamar de "nossa"
Voltar para escapar depois de tudo ter mudado

Porque você me lembra do tempo em que éramos tão vivos
(Tudo mudou)
Você se lembra disso? Você se lembra disso?
(Tudo mudou)
Porque você me ajuda a esquecer tudo que eu deixei pra trás
(Tudo mudou)
Você se lembra disso? Você se lembra disso?

Então nós ficamos aqui agora e niguém nos conhece
Eu não vou me acostumar com isso
Eu não vou me acostumar em ter partido
E voltar não seria o mesmo se nós não ficarmos
Escapar depois que tudo mudou

Tomando nosso tempo
Está tomando nosso tempo
Nós não podemos voltar, não podemos voltar afinal

Porque você me lembra do tempo em que éramos tão vivos?
Você se lembra disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário