Brisa de Outono


- Não há quem me ame de verdade

Que eu possa contar, confiar...


-Amadurecer, morrer; é quase a mesma palavra

Estamos no mesmo barco

Mas juntos, não deixaremos esse barco afundar


- Quero ajuda.


- Qual?


- Afetiva, Palavras de conforto


- Te visitarei nos teus sonhos e te confortarei na quietude na noite, romperei o silêncio do teu quarto, e tocarei seus lábios, sussurarei palavras no teu ouvido e deitarei ao seu lado e farei você dormir


-Que lindo, Sinto-me melhor


- Eu digo uma coisa, Já me bastava que fosse apenas isso...

Eu te amaria de verdade, deixaria o fogo me queimar, deixaria em brasa esse amor me consumir, o que mais quero no momento é me envolver


-Não fala isto amor, Senão eu vou acabar chorando


- Choras, as lágrimas lavarão seus olhos e cicatrizaram a tristeza da alma, ser feliz é dar felicidade.

Nossos corações eram um só e um anjo os quebrou em dois pedaços o jogou, ao vento que sorriu e agradeceu e coube a uma brisa leve de outono nos distanciar e o destino arquitetar, nossas vidas um dia há de juntar.


-Maldade do anjo que nos separou


- Não, esperto foi anjo que o fez e me disse: "Um amor facil de encontrar nao tens tanto valor, mas um amor anseado dos pedaços seu coraçõa irá recompor",


Valioso foi o vento, resistentes foram nossos corações que suportaram tal dor, mas eles estão cada dia mais perto


- Sim, eu sinto.... batem em sintonia, sincronia acelerada que não as entendo ao certo


-Te espero


Idem



Nenhum comentário:

Postar um comentário