Meu Sangue


Venha sugar do meu sangue, mas tome cuidado,
Cuidado!!! nas minhas veias corre o veneno que pode de destruir
O vicio em mim, será pior que qualquer outra maldição
Durante e eternidade você irá querer só a mim
todas as noites terá que só beber do meu sangue
Só ele saciara sua sede
Só da minha boca você terá e sentira o gosto de vida
mesmo que seja apenas em instantes você se sentirá vivo
ou estaria eu morto?
no momento que deixei você cravar isso em mim
não foram seus dentes afiados,

mas sim esse sentimento de dor que sinto toda vez que penso em te perder
Isso me enlouquece, e ao menor sinal que essa batalha esteja perdida meu sangue será veneno, minha boca será o sol.






2 comentários:

  1. São super bons tá na hora de investir na carreira de escritor naum acha?

    ResponderExcluir
  2. Esse é tão instigante!!! Da vontade de ter alguem p/ o resto da vida dez hein!!!!!!!

    ResponderExcluir