Momentos por Carina Machado




Sou uma suspeita a perder a concentração... Numa pequena distração que me faz por um minuto entender o quanto é válido um simples momento... Momentos esses que fazem valer uma vida... Que nos emocionam... Aborrecem... Dão esperança... Fazem rir... Amar... E às vezes até chorar... Aquele momento que faz lembrar aquela música... Aquele perfume... E aquele gosto... Hum... Sim! Porque a vida têm um sabor! Sabor de primeiro beijo... De primeiro dia de aula... De infância... De será que estou fazendo a coisa certa...Ahhh... Momentos... Momentos que mexem com agente... Que despertam lágrimas... Arrancam suspiros... E nos fazem perder o sono... E às vezes até a cabeça... Momentos intensos... Que fingimos desconhecer as verdades... Buscando a felicidade e esquecendo da realidade...Mas quem pode prever um momento? Julgar um acontecimento??? Momentos... Por mais insignificantes que pareçam ser... Uma dúvida... Ou apenas um fato... Mas enfim uma certeza de que viver vale a pena!


Carina Machado.

2 comentários:

  1. Momentos hein...
    daqueles momentos juntos
    daqueles que voce esqueceu de mim (sexta que o diga)
    daqueles que foram registrados em maquina, de outros registrados na memoria, sim na memoria por que esta sim é melhor
    bom Ca espero repetir momentos mais com voce
    de Alegria, Tristeza (que sejam poucos) de Superação
    Saiba que voce ja se tornou especial de mais na memoria e no coração

    ResponderExcluir
  2. olha..após algum tempo fui ver essa msg..rsrs
    e msm semm ter lido a antes.interessante que nos aproxiamos tanto incrivelmente e hj virou meu amuleto..rsrs

    estás em meu coração..faz parte da minha vida..por todo o sempree!!

    ResponderExcluir