Domingo

Eu sei que não é para mim
você ja tem alguém
mas eu quero insistir nisso
não sei por que..
talvez eu goste de sofrer
Ou por que eu gostei mesmo de você.
mas eu não posso aceitar que assim
sem você eu vou ficar
ai tento apagar da minha mente
o que aconteceu
não dá
e se um dia você me notar
eu faria tudo pra ser como você quer
Aquele dia, uma vontade enorme me tomava,
eu tentei uma reação,
mas você não reagiu

e assim ficou
o que me conforta é que meu abraço você sentiu,
mas as palpitações do meu coração
você ouviu?
não, ele estava sufocado por um medo descomunal

adorei conhecer você
não só você, mas sim algumas das pessoas que você confia
e espero que eu torne-se uma delas também
ou algo além disso...

Meu domingo foi Fer.A EdM+

Um comentário:

  1. Nossa..que lindo, me tocou profundamente, pelos momentos que jah vivi e pessoas que conheci...pessoas especiais que acbam ficando na memoria pra sempre e nos pensamentos a todo momento...Perfeito...palavras lindas em momentos certos...

    ResponderExcluir