O que eu estou fazendo aqui?

Eu consigo ver o mundo de onde estou
Consigo ver que você está longe e precisará de uma
mão

Mas agora, eu não consigo te alcançar

Eu era só uma alma perdida nesse mundo
...agora eu sei

Eu era apenas um acorde errado na tua música
Eu não pertenço nessa melodia
palavra errada na rima certa
tom que destoa dos outros

Agora não tem nada de tão diferente
Eu apenas não tenho que viver feliz
e eu vi as pessoas que eu sentia tanta falta

Eu vi fadas e encontrei potes de ouro
e aí eu percebi que eu não queria viver sem
teu toque

O que eu estou fazendo aqui?
Por que eu desapareci de repente?
Sem dizer adeus pra ti

Meus dias têm queimado como um cigarro
Especialmente depois que nos conhecemos
mas agora, eu só sinto tua falta

Nenhum comentário:

Postar um comentário