Quando eu me atirava do abismo
eu te via no fundo do buraco
seu sorriso reluzia
seus olhos brilhavam
e você me chamava, me dizia:
- Vem, você sabe voar
mas depois da queda eu esperava
que você estivesse no final dela
me esperando a fim de que se minhas asas falhassem
você iria me segurar
e como já previa, pobre de mim
durante meu voo
minhas asas foram meu algoz
e não foram o suficiente para me segurarem
mas enquanto não chegava próximo do chão
eu vi você correndo em desespero
sem saber o que faria
eu só esperava que estivesse lá
afim de me carregar, pois os ferimentos
dessa queda foram profundos,
mas você foi embora e ali me deixou
foram dias e noites sozinho caído naquele lugar
me alimentei da relva e bebi agua da chuva
quando estive forte, eu fui embora
e no caminho sentado a uma macieira lá
você estava e uma maçâ comia
engraçado como as maçãs daquela macieira
se tornaram tão suculentas,
ali foi sepultado o AMOR
e adubo pra macieira se serviu
E voce me devia um explicação
Então.... eu a espero ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário