Fingindo


Eu posso aguentar a chuva no telhado nessa noite
isso não me incomoda
Eu posso chorar algumas lágrimas às vezes e apenas deixar que elas saiam
isso não me preocupa
Eu não tenho medo de chorar de vez em quando
Mesmo que continuar sem você,
mesmo você tendo ido embora a muito tempo
Isso ainda me deixa triste
Tem dias
Que eu costumo fingir estar bem,
mas não é isso que me deixa triste

O que mais dói, era estar tão perto de você
E ter tanto a dizer
E ver você ter ido
sem ter me ouvido
sen nunca saber, o que poderia ter sido
E não ver que amar você
Era o que eu estava tentando fazer

É difícil lidar com a dor de te perder
em todo lugar que eu vou
eu vejo seu rosto
e tento disfarçar
Mas eu estou fazendo isso
E é difícil forçar aquele sorriso quando vejo nossos velhos
amigos e eu estou sozinho
Ainda é difícil levantar, me vestir, viver com
esse arrependimento
Eu trocaria, colocaria para fora todas as palavras
que eu guardei em meu coração e que não falei

Nenhum comentário:

Postar um comentário