Duas alianças


Você está me ligando mais do que nunca agora que nós
terminamos
Duas alianças de volta na minha gaveta, nós não
estávamos nos divertindo
Mas você não está bem, me dizendo que sente falta do
meu rosto
Eu me lembro quando você dizia que odiava os meus modos

Eu disse que não vou voltar, não é
Você só quer o que não pode ter.
Que pena pra você, que quando me teve
Não sabia o que fazer, fim de jogo. Você perdeu

Porque você tinha um bom garoto,
Então saia da minha frente
Porque você gosta do sabor do arrependimento?
Não, eu não te quero mais (saia daqui)

Você vem com essas frases bregas
Não posso viver sem você
Eu vou levar algumas flores no dia em que você for
enterrado
Não, pessoas cometem erros
Mas eu acho que sua vida é falsa
A única coisa que eu quero de você, é que você fique longe
Por que você está fingindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário