Você me animou e eu me apaixonei por você
Você me fez sofrer e eu chamo por você
Tropeçando em razões que são poucas e distantes
Eu deixaria tudo desabar, mas restaria algo pra você

Não me deixe sozinho
ou pelo menos seja alguém bem próximo
Eu tenho guardado sorrisos pra você
Por que você não vê?
Que eu pertenço somente à você
Eu serei o abraço que te aquece
Serei o sol que rompe a tempestade
e faz o arco íris surgir
Eu ficarei bem e dormirei
Contanto que você esteja por perto

Eu sei que nada dura para sempre
Mas há lições que você nunca aprenderá
Apenas o seu rosto me machuca
E como isso pode me fazer melhor?

Por que você não pode me abraçar e nunca partir?
Quando eu te toquei, foi meu coração
que você passou a possuir
e o lugar que você tem em meu coração
Você partiria em pedaços, de novo?......

Nenhum comentário:

Postar um comentário