Sepultamento


Hoje foi decretada a sentença de morte
de um alguém que era só coração e durante
toda sua vida sofreu com isso,
mas hoje ele deu um basta
ele sepulto seu coração e
no lugar substitui com um cubo de gelo
seu algoz, seu coveiro tem nome
e quero que você saiba disso
que nunca mais eu serei o mesmo
mas uma historia com final
mas um choro com sentido
E Indescritivel essa sensação
não há como dizer como isso me feriu
deixou marcas profundas em mim
sangrei ate a morte
e por osmose absorvi tudo que há de ruim
e revivi, mas com uma outra alma, outra fisionomia
aquele sorriso que estampava no rosto
já não consigo mais demonstrar
aquele coração que exibia a frente
não existe mais
Não mais
E se você encontrar meus pedaços por ai
e quiser me restituir
me conserte com apenas um beijo
apenas um beijo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário