Eu juro que esses dias vão passar rapidamente
Pegue a minha mão, eu vou andar com você,
nessas chuvas que insistem em continuar
mas você não percebe a conspiração
Do acordo que eu fiz com tempo.
Toda chuva que cai
em quem você pensa?
Podemos fingir que nunca perderemos
No mar em férias.
Pegue a minha mão, vamos fugir
Podemos fingir que nunca vamos mudar.

e nunca vamos querer ter isso de volta.
e não vamos esquecer nunca que,
uma vez nós nos amamos
Nos amamos

e todos estes erros que poderiam ser certos,
e todas estas canções que cantamos à noite,
estão entre as coisas que eu guardo com força.
e de vez em quando nós sumimos
dependendo de como os sentimentos mudam.
Nós talvez partamos, talvez fiquemos

e nunca vamos querer ter isso de volta.
e não vamos esquecer nunca que,
uma vez nós nos amamos

assim sendo chega de desperdiçar dias
assim sendo, chega de disfarces falsos
Vou apenas dizer o que deveria dizer.
Vou ficar onde eu deveria ficar.
Nuca ocorreria a mim,
que poderiam nos dizer em que acreditar.
Por todo esse tempo foi do que precisamos
apenas pertencer,
para vermos
que nós,
estivemos apaixonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário