Sangue Frio


Meu veneno está
te matando devagar
e isso é muito bom
você nem imagina o quanto
Como uma flor sem luz
Como alguém em uma cruz
Você morre

Como os outros que um dia você matou
Como todos que um dia sua boca condenou
E o calor que eu achei que era o seu amor
Era só o efeito do veneno que escorre do seu beijo
que me entorpecia, me embriagava
e confundiu a todos, mas chegou a minhas vez

Você ira provar do seu próprio veneno
Mas eu estava avisado que seria assim
Todos tentaram, mas eu não quis ouvir
Mas como eu poderia diante de ti
Tudo que eu mais queria estava bem ali
E eu fui...
Fui, me arrependo.

Arrependimento?
Como pode, sou um jovem fora dos padrões
minha mãe sempre foi alertada do meu "leve" desvio de conduta
meu dicionário as palavras estão em desordem
Orgulho vem antes de arrependimento
e vingança é meu lema
tenho certeza que você não irá mais sonhar
porque nos teus sonhos eu vou te assombrar
-Buhh!!!
Viu ja esta assustada...

Era só o efeito do veneno que escorre do seu beijo...



2 comentários:

  1. As vezes é melhor ser venenoso, e poder acabar com tudo que acaba magoando. Ou ser forte e aguentar até o efeito do "veneno" passar.

    ResponderExcluir