Asfixia

O amor está em extinção e sinto eu, que deveria ser ressarcido antes que todo ele se extinga. Perdi o ar ao ouvir 'aceito'. E todo o amor que eu dei, fez valer a pena. Estou tão bem e maravilhosamente doce, com a situação que sinto vontade de levantar-me e sair correndo ao teu encontro. Uma alma amada por mim, está sendo a sua, uma alma cheia de boa ventura. Ninguém entende, mas se importam, mas deviam entender quando pela face me escorrem lágrimas de felicidade ao escrever-te. Então que duvidem até a morte! Porque eu provarei a você o contrário, e o quanto é certo o que sinto. Palavras ditas que não só confortam, mas fazem jus a mim. Eu me apeguei, e semeio a esperança todos os dias. Eu me refazendo em você. Eu te tenho, Talvez minha utilidade, seja cuidar de você. Preparei o terreno e você chegou, veio, consumou, me fez acreditar, me deu chão. Começo a entender o lado dos pequenos querubins, para mim é uma situação parecida. Estou de mudança! Me mudei pro seu coração e me instalarei lá. Mudar-me-ei para um lugar onde não existem outros, quero compartilhar de você, comigo mesmo. Lá tudo é feito com esmero, tudo é valorizado, e eu estou chegando. Se me perguntarem onde fica não saberei explicar, mas fica longe e eu vou para lá porque me recuso a aceitar qualquer outra condição, se não, a de ter você comigo. É realmente de encherem-se os olhos, e eu presencio tal espetáculo todos os dias. Todos os dias a mesma felicidade diferentemente completa, me renego a mutação inédita, preciso dos seus braços, me acolha, se segure. Se acolha nos meus, segure firme minha mão, não nos deixe escapar, vamos viver o que temos de mais bonito.
Te quero aqui, para nunca mais querer-te em outro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário