Melancólica fixação

Não consigo explorar as demais partes de seu corpo por encontrar-me fixamente preso a tua boca, a algo que me impede de deixá-lo. Vejo-me imbuído de amor, desejo e melancolia. O amor é distinguível, pois é totalmente direcionado a ti, e o desejo é aludido ao teu corpo – frágil e forte ao mesmo tempo –, tão cheio de certezas e contraditório por vezes. Melancólicos são momentos os quais não posso te ter, dolorosos até. É em você que me sinto à vontade e disperso, é em você que as vis coisas da vida parecem ser bem mais importantes. Longe de ti, bate a insegurança e o medo de te perder, ficando sem um motivo concreto para ser, e não mais que isso procuro. Assim sendo, tu é o necessário, és meu lar, meu chão, meu abrigo. E quando eu não mais estiver, me sinta e eu te sentirei, estaremos juntos, mesmo que sós. Eu gosto muito de você, meu amor, e isso não é mais que a verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário