Resposta a minha insegurança

Aaaaaah, a insegurança... Palavrinha marota que poderia não existir, assim como o sentimento.
Mas eu a vejo apenas como a vontade de saber, repetidamente, das coisas que nos agradam, ouvir aquelas palavras de alento que acalmam nosso coração e nos deixam mais forte, mesmo que momentaneamente.
Essa oscilação entre o menino e o homem, não é algo ruim, a meu ver, é algo que dá charme, não gosto de homens 100% independentes, seguros de si, me da medo. Ate gosto de poder pensar que ele vê em mim um porto seguro... mas também não pode ser o menininho que tem medo do escuro... tem que ser a menino-homem que sabe tomar a iniciativa mas demonstra que não é o SUPER-HOMEM.
Cada pessoa tem suas convicções, a minha pode ser um pouco retrógrada neste sentido, mas no fundo eu sei que todo homem gosta de saber que o homem quer protege-lo, mesmo quando ele tem capacidade e malícia suficiente para se virar sozinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário