A minha loucura é só minha

A minha loucura se refere a algo muito maior que simples espasmos de amor. Até porque, minha forma de amar é cheia de bom senso. A minha loucura é só minha. E se refere ao do what scare me. O alcance das minhas palavras, não me assusta, não tenho vergonha de dizer quem sou. Expor o que sinto não me enfraquece. Há muito tempo perdi o medo do escárnio. Não me preocupar mais em quantas mentiras que espalham por aí terei que desmentir é libertador, quase. Mas ainda sim, nada disso é de fato, sobre a loucura que exalto hoje. O desafio que é viver passa despercebido muitas vezes.Morremos e vivemos todos os dias. Na alegria, na dor, no desejo, nos leões que matamos e nas batalhas que perdemos. Ainda sobre as perdas, receberia eu o bem da Vida e não receberia o mal de bom grado? Bem sei que tudo coopera para o bem, inclusive o dia ruim. Diante da morte dar-se mais valor a vida.O sucesso precedido de algum fracasso se torna inestimável.Talvez por isso a inveja não me comove.Ou comove quando se trata da capacidade de perdoar e esquecer por exemplo.Mais do que a necessidade de ser superior aos outros como é comum por aí.Nesse exato momento não trocaria a minha vida pela a de ninguém.Não trocaria a minha percepção do mundo por nenhuma outra.Nesse exato momento há uma loucura que me aguarda de braços abertos.Eu vou ao seu encontro abraça-la.Quando desafio é viver e não simplesmente existir o importante é fazer a diferença.Eu escolhi ser diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário