Olhos sonolentos

Entre o piscar dos meus olhos sonolentos, antes das coisas tomarem suas devidas formas, antes das cobertas perderem o calor noturno, o nosso amor acorda e aquece qualquer que seja o frio na espinha que eu venha sentir. Enquanto meus olhos deslizavam pelas cobertas, minhas mãos encontram você adormecida jorrando um bom dia interminável e intenso dos seus olhos ao despertar. Indecifráveis sorrisos boiando e sendo ingeridos junto aos goles de café-sem-açúcar-de-uma-noite-com-você. Aquela noite que bagunçava tudo sem sua companhia é a mesma noite que põe tudo em ordem na sintonia toda desajustada do nosso amor, não o deixando fugir. A noite apenas entorpe-me e assobia o seu nome em um timbre que me arrepia os pelos, mas você me protege, me deixa sã, me deixa salva. Como sempre o farei com você, como sempre deveria me deixar, como sempre me deixa com teu abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário