Que tenha sol

Ontem eu Ouvi a chuva caindo e tive uma sensação de paz, talvez seja porque ela lava tudo assim como pode lavar sua alma, basta querer. Minha vida esta repleta de canções que comovem, de piadas idiotas, de tristezas mascaradas, de perguntas que não me servem pra nada a não ser pra me atormentarem, perguntas sem respostas ou com as mais dolorosas possíveis. Descobri que não é a resposta certa que você busca e sim a pergunta certa pois a partir dela é que tudo vai começar a fazer sentido, você ja saberá a resposta. Penso que quando você esta no caminho errado é que encontra o correto, que da escuridão é que se enxerga a luz. Sair do fundo do poço não é fácil principalmente quando você ja não tem esperanças pra se agarrar, quando tudo o que você sente não te motiva, quando você não tem ninguém pra te ajudar. É preciso força e coragem, não força física mas força de vontade e coragem pra sair do que já se tornou cômodo pra você, muitos são os que se encontram perdidos, poucos e felizes são aqueles que batalham pra encontrar o caminho de volta. Como dizem felicidade não é uma vida inteira e sim suas curvas. Sou como uma montanha russa, estou constantemente variando em humor, opinião, sentimento...mas nunca em valores, nem princípios. Levo comigo tudo o que já vivi, todos os tombos e tropeços, sorrisos e momentos tristes, amores e intrigas; tudo isso guardado num baú que se chama coração. Aprendi que amores não são eternos e que amizades podem ser falsas, que tocar a mesma música varias vezes não vai trazer a pessoa de volta, que o "nunca mais" nunca se cumpre e que o "pra sempre" sempre acaba. Cheguei a conclusão de que mãe nunca te abandona e que o colo dela é sempre o melhor remédio. Sei que vou errar milhares de vezes e ainda não vou ter aprendido tudo, sei que vou me decepcionar com as pessoas, até mesmo com aquelas que penso que nunca teriam a coragem de me machucar. A vida é assim ou você segue em frente ou fica pra trás, é preciso coragem pra sair dessa solidão, dessa tristeza, afinal não é se afundando cada vez mais que você vai conseguir isso. Sou realista e odeio quando pessoas acreditam que são princesas e seu príncipe vai chegar a qualquer hora num cavalo branco, acorda pra vida: você não esta num conto de fadas! Não gosto de dias nublados, eles me fazem mal... talvez seja porque não tenha sol, é como se retrata-se a tristeza mas o sol esta ali, esta escondido mas continua no mesmo lugar. Você pode até mudar mas sua essência será a mesma, detalhes que o tempo não pode apagar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário