De tanto procurar uma hora a gente encontra

Procuro seus olhares, seus passos, seus abraços. Procuro suas mãos envolvendo minha cintura e seus dedos se entrelaçando nos meus. Procuro seus beijos e carinhos. Procuro seu coração pulsando, acelerado, junto com o meu. Procuro minha vida na sua. Procuro sorrir com lágrimas nos olhos ao te ver feliz…longe, embora isso me corte o coração - pois não sou eu o motivo desse seu sorriso. Vivo procurando te encontrar, te sentir. Tolo. Esqueci de procurar em um lugar, talvez o mais importante de todos… dentro de mim. Te achei, você esta aqui, comigo.Espero que você me encontre em você e que não demore, não muito, pois cada batida do meu coração quero dividir com você.

É como dizem: de tanto procurar uma hora a gente encontra, geralmente quando se cansa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário