Insanidade

Prometa que nunca vai esquecer o breve caminho da minha casa, jure que sempre irá voltar. Meus cabelos se auto-destroem se você... Minhas mãos tremem. Minha pele parece ter a pior das alergias, que só terá fim quando você estiver de volta. Eu preciso do teu sorriso, do teu jeito. A cada dia que se passa, eu testo o valor da minha insanidade quando você se vai. Por isso, fique de vez, traga toda essa intensidade de amor. Que deixa essas marcas que sentem tanto sua falta. Meu cabelo tem se recusado até a crescer, na tua ausência, meus lábios se recusam a exalar sorrisos e os meus olhos ficam sem brilho, sem vida alguma quando não estás por perto. Não será surpresa se meu sangue estiver totalmente transformado em amor. Parece que eu não durmo, às vezes nem cochilo sem tua presença pra me aquecer nas noites de frio, me desejar uma boa noite aconchegante, ou apenas me abraçar enquanto durmo. Encaro o chão por horas, cochicho travessuras como se você estivesse presente. Espero que sempre lembre do caminho que te traz a minha casa, espero que o seu amor sempre permaneça, pois é dele que eu vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário