Espremia-se uma vontade...

Éramos o casal mais bonito daquela grama. Estávamos segurando um o sentimento do outro, um ou dois sorrisos escaparam discretamente. Não levo apenas você no meu pensamento. Sua presença está comigo. Junto ao meu corpo espremia-se uma vontade desgraçada de beijar-te, mesmo sem ter dado o primeiro passo pra fazê-lo. Nos encaixamos em uma solidão dupla, na grama confortável, foi rompido o nosso silêncio pelo barulho do beijo roubado, minha mão fria uniu-se a sua. Você sorriu pra mim, e fez do meu dia o mais feliz desde então. E a cada dia tem sido assim, feliz por ver seu sorriso. Formou-se um calor inexplicável, e onde deveria ter medo, teve doação.
Ao longo dos minutos passados, descobrimos novas paisagens, novos nuances de cores na silhueta do sil
êncio. Nossas mãos assediavam uma a outra, acariciando um amor no peito. Concentrei-me nos lagos dos seus olhos e tentei não pensar mais em nada, mas você me invadia alma a dentro. Eu apenas engoli seco e disfarcei suspiros, apertei sua mão que apertou a minha, mas nada absorveu o meu pensamento.
Foi ent
ão que seu sorriso me derreteu. Foi então que lembrei desta vontade que nunca me larga, de tê-lo comigo, todos os dias. Dessa vontade de passar os dias inteiros na minha varanda, cantando e sorrindo com a boca cheia de chocolates, com você envolvido em meus braços, com você rindo dos meus dramas. Não pela varanda, não pelos chocolates, mas sim, pelos sorrisos, por estar com você e por você estar comigo, apenas isso. Essa vontade de sermos 'nós' e não mais 'eu-e-você'. Te encontrei em todas as lembranças que me permitem sorrir, mas as coisas palpáveis foram difíceis de encontrar. A culpa de todos os meus sorrisos, estava lá: o seu sorriso. Nada faz-me desligar das nossas memórias, nada me deixa não deparar com seu rosto e seu sorriso em meus breves sonhos. 'Acordei', e percebi que encontrava-me debruçada nos seus ombros.
Eu sei, eu o escolhi. Eu sei, todos est
ão errados sobre mim, eu te provarei. Eu sei, minha varanda está solitária esperando pela sua paz. Tudo bem, você já sabe que sempre estarei aqui e que as cartas que você ainda não recebeu, serão sempre suas. Você sabe, sempre foi você e esse sentimento sempre foi seu.
Eu deixei a minha varanda seca e solit
ária. Mas você sabe porque?
Sou seu agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário